fbpx

Depoimento

Viviane Lima

Gostaria de deixar aqui, como uma forma de recomendação, o registro da minha experiência com a prática de inglês com a Nação Fluente.
Uma escola alinhada com meu objetivo, que é a conversação, e com uma dinâmica muito legal.

As aulas de conversação em grupo duram 1h30min (o maior volume que já vi entre as escolas que já estudei) e a forma que são dispostas é muito legal porque você conversa o tempo todo. São criadas salas individuais com 2 a 3 alunos que duram 5min. A cada 5min troca sua dupla te forçando a conversar com outra pessoa.

Todas as aulas têm temas atuais, que tenham a ver com negócios e 15 questões que devem ser respondidas à sua dupla da vez, ou seja, durante 1h30min você fala com várias pessoas diferentes, questões diferentes dentro do tema do dia.

As aulas individuais são muito legais também. Você pode enviar algum material antecipado ao professor para que vocês possam discutir sobre o seu tema de interesse, pode treinar algumas apresentações ou simular entrevistas. No meu caso, eu posso enviar um artigo cientifico ao professor e na aula podemos discutir o artigo.

É a primeira escola que me dá a liberdade de falar sobre o que realmente vai me ajudar de forma imediata. Além do fato dos professores serem super carismáticos e gentis. O feedback é rápido e sempre com o objetivo de te ajudar a alcançar seus objetivos.

Estou adorando de verdade. Então se você precisa aprender ou lapidar seu inglês para algum objetivo específico, eu super recomendo a Nação Fluente.