fbpx

Depoimento

Vinicius Pedroso

Vânia, primeiramente, gostaria de agradecer por me apresentar esse curso que mudou minha visão sobre o inglês e sobre como me portar com estudos e outras áreas da minha vida no geral.
Sem sombra de dúvidas foi o melhor investimento e assim como você tenho a certeza que esse será meu “último curso de inglês”.

Estou há 4 meses e posso dizer que hoje consigo me comunicar com nativos sem problemas, falei com um indiano no meu trabalho e como ele me entendeu me senti realizado, acho que o propósito é esse, entendermos e sermos compreendidos também.

Sei que tenho muita coisa a aprender, mas nesses 4 meses vi uma evolução que eu não tinha visto até então, perdi o medo de errar ao falar, venci o perfeccionista que tinha em mim, as conversações em grupo me ajudam muito a desenvolver as habilidades de listening and speaking, a preparação dos materiais nas outras duas: writing and reading.

As aulas VIPs são sempre muito proveitosas, o nível dos professores são os maiores possíveis, todos com um grande foco em ajudar-nos nessa jornada com o inglês.
Eu já recomendei esse curso para vários amigos que, assim como eu, sempre tiveram o sonho de se comunicar de forma confiante, e falo para quem ainda tem dúvida: se você seguir as instruções, dedicar o tempo necessário, conseguirá em pouquíssimo tempo essa comunicação verbal com nativos da língua inglesa.