fbpx

Depoimento

Valdênia de Andrade

Em julho de 2022 eu me deparei com algumas postagens da Vânia aqui no LinkedIn. Essas postagens continham dicas simples de inglês, sugestões de sites e ferramentas para desenvolver a proficiência no idioma e claro, uma série de lives.

Essa maneira genuína de entregar conteúdo de valor gratuitamente, passou a chamar a minha atenção e eu pensei, se de graça já tem esse valor todo, imagina fazer um curso que ela esteja vendendo? Foi aí que fui pesquisar um pouco mais, e descobri que existia um curso de Inglês chamado Nação Fluente.

Mas antes de aderir ao programa, precisei conhecer um pouco mais a história da Vânia e me identifiquei com a sua trajetória, valores e missão. Um empreendedora que usou seus gaps para desenvolver um programa suficientemente capaz de ajudar milhares de pessoas.

Sou aluna Nação Fluente, e desde outubro/2022, tenho estudado seguindo a metodologia criada pela Vânia. Um curso de Inglês que foca na real necessidade das pessoas, o inglês da vida real. Onde temos a oportunidade de desenvolver todas as skills necessárias para ganhar confiança e fluência no idioma.

Professores de excelente qualidade, atendimento e acompanhamento humanizado, materiais de estudo e metodologia de ensino de altíssimo nível.

Estou extremamente satisfeita. Parabéns pela jornada, Vânia.