fbpx

Depoimento

Renato Machado de Mello

Para mim, o processo de coaching valeu muito a pena, pois, consegui enxergar e revisar quais meus objetivos e benefícios para buscar a fluência no inglês. Além disso, pude também elaborar um planejamento e me dei conta da importância do foco para atingir os objetivos planejados.

Na prática, o processo de coaching me ajudou muito a sair da inércia e retomar meus estudos para obter a fluência no inglês, inclusive, já estou praticando o speaking com amigos através do Skype.

Recomendo muito o processo, pois, além de me ajudar a enxergar o que realmente é importante para mim, me ajudou a me conhecer melhor com uma visão “externa” da coach e com isso pude me planejar melhor e ter mais foco, minimizando a procrastinação.

O processo foi realmente inspirador, transformador e me ajudou a enxergar objetivos que eu já queria buscar, mas que estavam sempre ficando para depois.

A coach foi ótima, muito dedicada, atenciosa e entrou no processo “de cabeça”, onde pude perceber que ela realmente se importava com a minha evolução.