fbpx

Depoimento

Flavio Cesario

Estou utilizando a plataforma Nação Fluente e as diversas ferramentas disponibilizadas pela Vânia há aproximadamente seis meses.

Eu, não diferente de muitas pessoas, venho estudando inglês há alguns anos e confesso que não vinha sentindo segurança no momento da tão temida conversação.

Nestes seis meses com a Vânia e equipe pude notar melhoria significativa na velocidade em escrever em chats com o pessoal da matriz da empresa que trabalho, também tenho participado ativamente em reuniões com a matriz, semana passada tivemos visita do CEO global e pude fazer um overwiew da minha área e projetos tranquilamente.

Confesso que não consigo seguir o método a risca, e mesmo assim é nítida a evolução do meu nível de inglês, eu costumo me preparar para aulas de conversação, participo desta aula uma vez por semana onde falo por 1,5 horas com 15 outros estudantes, também participo de aula VIP de 50 minutos uma vez por semana, pessoas com mais disciplina que eu, que conseguem seguir o método 100%, certamente alcançarão resultados rapidamente.

Só tenho a agradecer a Vânia e equipe pelo excelente método e suporte, recomento para todos que buscam deslanchar no inglês.