fbpx

Depoimento

Fernanda Oliveira Louro

Participei do programa Fluência Descomplicada, criado pela Vânia.

Dentro deste programa fui assistida e auxiliada diretamente por ela, aonde aprendi diversas ferramentas para conseguir desenhar o meu caminho para a conquista do meu “Sonho da Fluência”. E o melhor, ela me ensinou como traçar a minha rota, me mostrou como festejar cada degrau conquistado, me mostrou o que fazer para afastar as frustrações/auto sabotagem e como me auto motivar.

Também me ensinou como desenvolver as placas que eu precisava colocar no meu caminho para não me perder. E o melhor não me deixou sozinha em nenhum momento, até porque eu tinha muitos guardiões comigo, partilhando as mesmas coisas! Hoje sei qual o caminho devo seguir e sei quais ferramentas devo utilizar para saber se as minhas placas indicativas estão de acordo com o que eu tanto quero, porque a Vânia me empoderou e me tornou madura com todos os conselhos e orientações!

Por isso, recomendo o programa dela a você que vem buscando ajuda para conseguir destravar a sua língua em um novo idioma. Ela conseguirá te ajudar e te mostrará que você é capaz de tudo, e o melhor, ela te ensinará a colocar a mão na massa de forma planejada, ou seja, sem ilusões!

Vânia, agradeço por todas as sessões de coaching e pela oportunidade! Você foi e é a minha grande mentora!

Eu continuo no meu caminho, lutando e conquistando como você me ensinou! Sucesso Vânia!

Sua coachee Fernanda Oliveira Louro.