fbpx

Depoimento

Clebson Ramos dos Santos

O curso Nação Fluente, foi a princípio um teste, pois não tive nenhum amigo ou conhecido para indicação, mas devido a gostar muita do LinkedIn e usar muito esta rede social, acabei por acompanhar a Vânia e suas publicações e como havia a necessidade de melhor meu nível de inglês, resolvi realizar o teste.

Hoje já estou completando 1 ano de curso, e durante este período posso dizer que a Nação fluente é uma escola muito boa em todos os requisitos, atendentes super atenciosos, professores super focados em trazer conteúdos para o aprendizado.

O material e método usado para que o aluno possa atingir sua meta é bem lúdico e desafiador ao aluno, pois ele te faz querer estar sempre buscando a melhorar.

Em 1 ano posso dizer que atinge o meu smart goal, como é pedido no início do curso e muito disso foi do meu esforço em querer aprender, mas também devido ao material e método fornecido pela Nação Fluente, pois mesmo com esforço e sem direção as conquistas podem demorar a chegar, portanto, para se ter exito precisamos ter força de vontade e um bom método a se seguir para atingir o seu exito.