fbpx

Depoimento

Charles Cavalheri

O inglês sempre foi uma grande barreira para mim e eu o via como algo distante em razão da minha dificuldade e o tempo que eu dizia não ter. No incio do curso já cai na real, descobri que, na verdade, “eu nunca tinha tempo para nada” e isso foi desconstruído nas primeiras aulas.

As aulas iniciais fizeram muita diferença para que eu pudesse entender a metodologia utilizada e ter a certeza que estava no lugar certo. Com certeza eu não queria uma aula puramente gramatical, porque o que eu realmente preciso é FALAR INGLÊS, com a metodologia da Nação Fluente encontrei o que precisava.

O cuidado para gostarmos do aprendizado do time da Nação Fluente é incrível, meu primeiro contato foi com a Vânia, ela foi super atenciosa e entendeu exatamente o que eu precisava. Não há dúvidas que o fato dela ter trabalho em grandes empresas e sentir na pele a necessidade do inglês no meio corporativo ajuda muito na criação da metodologia de aprendizado.

Creio que não estou tão perto do meu grande objetivo, porque durante minha trajetória tive que priorizar outra coisa e está tudo bem acontecer isso, inclusive falamos sobre isso no curso também. Mas fui entendido ao retornar e a cada aula me sinto mais perto de chegar no meu grande objetivo.

Os professores que tive contato até agora são sensacionais, mas preciso destacar que me identifiquei muito com a Teacher Karen, que tem uma paciência enorme comigo e me ajuda cirurgicamente nas minhas oportunidades de melhoria.

Sou um grande defensor da Nação Fluente e recomento para todos, ainda que estejam muito no inicio como é o meu caso.