fbpx

Depoimento

André Mendes

Por iniciativa própria, senti a necessidade de aprender a língua inglesa e comecei a pesquisar sobre o assunto.
Existem muitas maneiras de aprendizado, diversas escolas, programas e instituições de ensino. Me identifiquei de imediato com o programa Nação fluente, um programa de coaching que atende as minhas necessidades de aprender!
Sobre minhas necessidades de aprender? Ah, essas são simples…rs. Este programa oferece a liberdade de escolha do seu tempo de aprendizado e estudo com diferentes técnicas que se encaixam ao nosso dia-a-dia! Mas opa, preciso ressaltar aqui que depende apenas de você, sua força de vontade e determinação para alcançar o seu objetivo!
Aprender inglês não é magica nem muito menos conto de fadas, mas posso te dizer também que não é difícil.
Ainda não terminei o programa, mas o meu intercâmbio para Vancouver já está com os dias contados! Obtive muitas conquistas depois que ingressei nesse método de coaching!
Resumindo, o programa nação fluente é sensacional, e acredito que é destinado a pessoas que sabem o que realmente querem da vida! Aqui você não aprende técnicas apenas para desenvolver o seu inglês, mas também te prepara pra viver em meio a dificuldades. Participar desse programa foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida! Agradeço a Deus por colocar a Vânia em meu caminho… Beijos